Publicidade
Manaus Hoje
EM FLAGRANTE

Homem é preso com drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus

Guido Wagner Lacerda Campos estaca com aproximadamente 6,5 kg de maconha e pasta base de cocaína que estavam escondidas na bagagem dele 19/02/2017 às 20:17
Show preso no aeroporto0333
Guido Wagner Lacerda Campos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foto: Divulgação
Kelly Melo Manaus

Um homem foi preso por policiais militares na saída do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, com aproximadamente 6,5 kg de drogas no início da noite desde domingo (19). O entorpecente estava escondido na bagagem do suspeito.

De acordo com a PM, o homem identificado como Guido Wagner Lacerda Campos estava tentando embarcar para Londrina, no Paraná, mas acabou desistindo da viagem. “Ele estava demonstrando muito nervosismo na hora de passar pelo raio-X e ficamos monitorando. Quando ele desistiu, fomos atrás dele e o pegamos antes de entrar em um táxi”, explicou o comandante dos Policiamento Turistico da PM, Fernandes Lages.

Segundo o comandante, a abordagem ao suspeito ocorreu por volta das 18h e dentro da mala dele foram encontradas as porções de maconha e pasta base de cocaína (aproximadamente 6,5kg) que estavam enroladas e sacolas plásticas.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade
Publicidade