Publicidade
Manaus Hoje
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é preso com espingarda e munições em imóvel no bairro Redenção

Delegado informou que na residência de Antônio Pereira da Silva, 52, foi encontrado símbolo da facção criminosa Família do Norte (FDN) que atua no AM 01/08/2018 às 18:29 - Atualizado em 02/08/2018 às 07:11
Show homem
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
acritica.com Manaus (AM)

Antônio Pereira da Silva, 52, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1°), por volta das 10h, na residência onde mora, na Avenida Goiânia, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, com uma espingarda com numeração suprimida e munições de calibres variados.

“Nossa equipe foi informada que o homem vinha mantendo na casa dele, de forma irregular, uma arma de fogo. Então representei à Justiça o pedido de busca e apreensão para o endereço de Antônio. A ordem judicial foi expedida e nós nos deslocamos até o local”, relatou o delegado Danilo Bacarin, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os policiais civis apreenderam na residência de Antônio uma espingarda calibre 16 com numeração raspada, dez munições de calibre 36 e três munições de calibre 16. Além disso, foi encontrado no imóvel o símbolo da facção criminosa Família do Norte (FDN) que atua no Estado, segundo Bacarin. 

Antônio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de munições de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.

Publicidade
Publicidade