Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Homem é preso com mais de 11kg de drogas no Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Ivamar foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia onde passou pelos procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino 11/10/2016 às 09:14
Show preso
Ivamar Maia Fonseca, 23, foi preso na noite desta segunda-feira (10) por policiais militares da 3º Cicom com mais de 11kg de substâncias entorpecentes (Foto: Divulgação/PM)
Alírio Lucas Manaus (AM)

Ivamar Maia Fonseca, 23, foi preso na noite desta segunda-feira (10) por policiais militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) com mais de 11kg de substâncias entorpecentes , sendo 6,5kg de pasta base, 2,3kg de Haxixe e 2,5kg de Skank. A prisão ocorreu na Rua Raquel, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais militares, o homem, que dirigia um veículo modelo HB20, foi abordado em um patrulhamento de rotina e ao ser solicitado a parada, tentou fugir sem sucesso. No momento da abordagem, além das drogas foram encontradas ainda no interior do veículo balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Ivamar foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia onde passou pelos procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade