Publicidade
Manaus Hoje
ENTORPECENTES

Homem é preso com mais de 220 kg de drogas no bairro São José

Policiais da Força Tática informaram que o homem estava andando com uma mochila preta quando foi abordado na madrugada de hoje, na Rua J 24/08/2017 às 07:35 - Atualizado em 24/08/2017 às 08:40
Show drogas 1
O homem e a droga foram apresentados no 9° DIP (Foto: Divulgação/Força Tática)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Diego Nunes da Silva, 27, foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) com 228 quilos de drogas, na Rua J, no bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. Os entorpecentes encontrados eram do tipo maconha, cocaína e pasta base.

Policiais da Força Tática informaram que o homem estava andando com uma mochila preta quando foi abordado na madrugada de hoje. “A gente estava fazendo patrulhamento no bairro e avistamos um indivíduo em atitude suspeita na Rua 7. Estava com uma mochila e fizemos a abordagem. Encontramos um tablet de droga”, disse o tenente Vilarindo, acrescentando que a droga seria destribuida para toda Manaus.

Depois os policiais se encaminharam até a casa de Diego e encontraram mais quilos de entorpecentes. “Perguntamos qual era a origem da droga e ele disse que estava guardando mais na casa dele. Chegamos lá e encontramos mais 228 tabletes que correspondem a 228 quilos”, explicou o tenente da Força Tática.

O rapaz e a droga foram apresentados no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade