Sábado, 04 de Abril de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso com motocicleta montada com peças de outras motos em Manaus

Guilherme Pinto do Nascimento, 20, estava com uma moto que tinha o chassi e placa de uma Biz de Itacoatiara e o motor de outro modelo. Segundo a polícia, esse tipo de veículo é usado por assaltantes



fe29e312-711a-4fd0-9343-1d3bf270ad4d_CED1EE78-9B52-4046-B88B-A96F7A86C62E.jpg Foto: Joana Queiroz
04/02/2020 às 17:20

O lavador de carros Guilherme Pinto do Nascimento, 20, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4), por estar dirigindo uma motocicleta montada com peça de outras.

A prisão aconteceu em via pública, na rua Alecrim bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus. De acordo com os policiais, o suspeito trafegava pela rua quando foi abordado por policiais militares.



Durante a revista feita no veículo pelos policiais foi constatado que a placa e o chassi da motocicleta era de uma motocicleta Biz de Itacoatiara, enquanto o motor é de outra. A moto não possui faróis e a bateria está amarrada com fio elétrico na parte frontal do veículo.

No momento da abordagem, Guilherme disse aos policiais que tinha ganhado a motocicleta de presente da mãe e depois confessou ter comprado no OLX e pagado o valor de R$ 800.

De acordo com os policiais que prenderam Guilherme, essas motocicletas montadas com peças de outras são comuns na Zona Leste e são comumente usadas para por assaltantes e traficante de droga.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.