POLÍCIA

Homem é preso com R$ 69 mil dentro de carro no Centro de Manaus

Valor estava escondido dentro uma sacola. Segundo a PM, dinheiro é oriundo da venda de uma remessa de entorpecentes

Jan Nogueira
28/07/2020 às 21:05.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:40

(Foto: Divulgação)

Um homem de 26 anos foi preso, nesta terça-feira (28), com mais de R$ 69 mil em uma sacola que estava dentro do carro dele, estacionado na rua Lobo D'Almada, no Centro de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o dinheiro é oriundo da venda de uma remessa de entorpecentes.

O suspeito foi abordado pelos policiais depois de manifestar comportamento estranho ao ter visto a viatura. Durante a revista na parte interior do veículo, modelo Corolla, foram percebidos os valores.

Ao ser questionado, o homem revelou que a quantia era referente à venda de materiais entorpecentes, comercializados momentos antes em um trecho da avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da cidade.

O infrator foi preso e conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Além do valor, o carro e um celular também foram apreendidos. O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de drogas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por