Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem é preso e adolescente apreendida com drogas e arma de fogo em Manaus

O homem tentou empreender fuga e lutou com os policiais, foi necessário o uso de algemas, para que ele fosse imobilizado. Os dois suspeitos foram conduzidos ao 18° DIP 18/04/2018 às 10:14
Show suspeito agora
Ao consultar o nome do suspeito, o mesmo apresentou um mandado de prisão (Foto: Divulgação/PM)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Ivan Diego Castro Lopes foi preso nessa terça-feira (17), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em uma invasão no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida por policiais militares após denúncias.

Com o casal foi encontrado uma arma de fogo Pt 51, calibre 6.35, de marca Taurus, quatro munições intactas, três porções de cocaína com aproximadamente 5 gramas cada, 21 trouxinhas de Oxi e uma motocicleta com chaves, de placas JXP-8408, com o sinal identificados do chassi adulterado.

Ao fazer o reconhecimento da área denunciada, policiais encontraram o casal que estava com comportamento suspeito. Após a abordagem ser feita, foi realizada uma revista na área e os entorpecentes que estavam escondidos foram encontrados. Ao consultar o nome do suspeito, o mesmo apresentou um mandado de prisão.

O homem tentou empreender fuga e lutou com os policiais, foi necessário o uso de algemas, para que ele fosse imobilizado. Sendo assim os dois suspeitos foram conduzidos até o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade
Publicidade