Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso e adolescente apreendido após furtarem mochilas infantis

A gerente da loja roubada informou que a dupla é conhecida dos lojistas da avenida Autaz Mirim porque já praticou outros furtos na área



infantil.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
29/08/2017 às 18:27

Hugo da Silva Teixeira, 19, foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na tarde desta terça-feira (29) após furtar mais de 10 mochilas de uma loja de variedades localizada na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a gerente da loja, que preferiu manter o nome em sigilo, a dupla é conhecida por lojistas da área, pois já praticou outros furtos na região. Os dois foram detidos logo ao saírem da loja com mochilas infantis avaliadas em R$ 1,5 mil.



Ainda segundo a gerente, a dupla foi monitorada desde que entrou no estabelecimento. "Eles são conhecidos e quando entraram, ficamos monitorando e na saída nosso segurança os deteve", explicou. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.