Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso e adolescente apreendido após roubarem pedestres na Ponta Negra

Crime ocorreu por volta das 3h e suspeitos foram detidos com os objetos roubados. Homem foi levado para o 19º DIP e adolescente de 17 anos encaminhado à Deaai 28/01/2018 às 13:43
Show mh0729 003 p01
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada deste domingo (28) por roubo contra pedestres que estavam na orla da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso foi identificado como Márcio Luiz Paiva Amaral, 28 anos, além do comparsa, um adolescente de 17 anos. Os dois foram abordados próximo de um condomínio e estavam com objetos roubados.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a dupla abordou três pessoas na orla da Ponta Negra e, com facas, roubou celulares, bolsas e até roupas das vítimas. O crime teria ocorrido por volta das 3h. As vítimas teriam acionado a polícia, repassado as características dos suspeitos, que foram presos em seguida.

A dupla caminhava tranquilamente, quando foi capturada próximo do condomínio Jardim das Américas. Com eles foram encontrados quatro celulares, roupas femininas, cosméticos, óculos, além das duas facas usadas no roubo. Os dois foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, o adolescente encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Márcio Luiz Paiva do Amaral deve ser conduzido nesta segunda-feira (29) para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, São Francisco, onde deve ficar a disposição da Justiça. A reportagem não teve acesso ao seu depoimento.

Publicidade
Publicidade