Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem é preso e adolescente apreendido após serem flagrados vendendo drogas

Com o adolescente, de apenas 14 anos, foram encontradas seis porções de cocaína. Ele foi conduzido à Deaai. Homem de 18 anos foi preso e encaminhado à Cadeia Pública. 12/06/2016 às 12:00
Show 15 dip
Suspeito foi levado ao 15º DIP e autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor (Foto: Dani Brito)
Dani Brito

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 14 foi apreendido na noite de sábado (11) após comercializarem drogas na avenida Taurê, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Maurício Castro da Silva, 18. Conforme policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso foi denunciado por populares. Ao chegarem no endereço indicado pela guarnição, encontraram o adolescente com seis porções de cocaína.

Com Maurício foram encontrados 29 porções de cocaína e 30 de maconha, além de R$ 90 e um dechavador (aparelho para triturar maconha/haxixe). O suspeito foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade