Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Homem é preso e adolescente apreendido com 800 trouxinhas de entorpecentes

A denúncia foi realizada para o WhatsApp Denúncia da Rocam que realizou a abordagem



drogas_1122.JPG Foto: Divulgação
15/05/2017 às 18:23

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreendeu 800 trouxinhas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e de oxi, nesta segunda-feira (15), após um adolescente de 17 anos ser abordado ao comercializar os entorpecentes na rua 61, no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus. A denúncia foi realizada ao WhatsApp Denúncia da Rocam: (92) 9 9280-7574.

Com o menor estavam aproximadamente 50 trouxinhas de drogas do tipo pasta base de cocaína e oxi. Segundo a Rocam, o adolescente ainda informou que vendia o entorpecente para um homem chamado Junior e que ele residia no bairro Tancredo Neves, também na Zona Norte.



A equipe se deslocou até o local onde abordou o vulgo “Junior” que afirmou que guardava a droga  dentro  de  uma  caixa plástica em baixo de uma cômoda. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos até 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos  cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.