Sábado, 28 de Novembro de 2020
Roubo de moto

Homem é preso e adolescente aprendido após roubarem moto na Zona Leste

O adolescente foi apreendido enquanto estava sendo agredido por populares



779d5e45-cb3c-4ece-a83d-0d3e208b8ee9_7AA6A061-1D59-41E1-8228-CAA5FBF5B6FD.jpg Moto que foi roubada pela dupla. Foto: Maria Luiza Dacio
11/10/2020 às 11:09

Cleberson Gomes, 20, foi preso na manhã deste domingo (11), após roubar uma motocicleta na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Na mesma ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos. 

Segundo informações do cabo S.souza, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla foi capturada em pontos distintos após praticar outro assalto na região. Os policiais militares foram acionados e, durante as buscas, encontraram o menor de idade sendo agredido por populares na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão. 



Já Cleberson foi localizado pelos policiais militares na rua Topázio, no bairro Nova Floresta. Por conta dos ferimentos, o adolescente foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona.

Em seguida, Cleberson e o adolescente foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ao A Crítica, o autônomo de 39 anos, informou que estava levando a sobrinha de 18 anos para o trabalho, quando a dupla anunciou o assalto em posse de um simulacro de arma de fogo. 

"Eu estava indo deixar a minha sobrinha no trabalho, quando fomos surpreendidos. Após o roubo, eu liguei para a PM e repassei as características da moto. Meia hora depois, os policiais militares ligaram avisando que tinha recuperado a motocicleta. Quero pabenizar o trabalho da Polícia Militar pela rapidez, mas é revoltante essas coisas que acontecem na nossa cidade", desabafou a vítima. 

Com o menor de idade, os policiais militares encontraram dentro de uma mochila 63 porções de pasta base de cocaína. Ele será conduzido para os procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Já Cleberson foi autuado por roubo majorado e passará por audiência de custódia via videoconferência na Central de Recebimento de Triagem (CRT). O mesmo ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.