Publicidade
Manaus Hoje
INTERIOR DO AM

Homem é preso e adolescentes apreendidos com drogas no município de Barcelos

O delegado Roger Makimoto informou que os adolescentes foram abordados por policiais militares logo que saíram de uma casa onde funciona uma boca de fumo 15/01/2018 às 18:38 - Atualizado em 15/01/2018 às 18:47
Show trio
Foto: Divulgação/PC
acritica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Dionatas Cunha de Lima, 23, foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Barcelos (a 405 quilômetros de Manaus).

O titular do 75ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Roger Makimoto, informou que os adolescentes foram abordados por policiais militares logo que saíram de uma casa onde funciona uma boca de fumo. Com eles, os policiais encontraram mais de 70 trouxinhas de drogas entre maconha skunk, cocaína e oxi, além de R$ 80.

Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes confessaram que compraram a droga com Dionatas, que foi preso posteriormente. “O Dionatas já é conhecido nosso por ter envolvimento com esse comércio ilícito e, inclusive, já foi preso outras vezes também por tráfico de drogas”, disse Makimoto.

“Nós estamos intensificando essas ações aqui no município para garantir que o festival transcorra com segurança”, acrescentou o delegado, referindo-se ao Festival do Peixe Ornamental previsto para acontecer no município de 25 a 28 deste mês.

Publicidade
Publicidade