Domingo, 21 de Julho de 2019
ROUBO

Trio é capturado suspeito de assaltar ônibus em Manaus e vender drogas na cidade

Segundo a Polícia Civil, eles intimidavam os passageiros utilizando facas. Outro comparsa, identificado como Rodrigo “Baixinho”, conseguiu fugir



assaltantes.JPG O trio foi apresentado pela polícia na manhã desta quarta-feira (14) (Foto: Jander Robson)
14/03/2018 às 12:36

Um homem de 24 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram capturados pela Polícia Civil do Amazonas suspeitos de assaltarem ônibus em Manaus e traficarem drogas na cidade. O adulto é Krystphan Luan Torres de Oliveira, que foi preso em flagrante na tarde de ontem (13), na rua Angelim Doce, comunidade Mundo Novo, Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a Polícia Civil, para roubar os coletivos eles intimidavam os passageiros dos ônibus utilizando facas. Segundo delegado Henrique Brasil, o titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), um outro homem, identificado como Rodrigo Nascimento da Silva, o “Baixinho”, conseguiu fugir, mas também está sendo procurado pela polícia. Ele também é suspeito de envolvimento nos crimes.

Ainda conforme o delegado, os dois adolescentes confessaram os crimes de roubo. Já Luan Oliveira nega a participação. “Fomos notificados por meio de denúncia pelo telefone que uma quadrilha estaria se reunindo, em uma residência para combinar um assalto. Montamos campana e flagramos a quadrilha com as características que nos foram informadas. No momento da abordagem, o ‘Baixinho’ fugiu, mas conseguimos capturar os outros”, explicou o delegado.

O delegado também destacou que os policiais encontraram com os suspeitos duas porções de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. Krystphan será levado para audiência de custódia e os dois adolescentes apreendidos serão encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.