Publicidade
Manaus Hoje
NA ZONA LESTE

Homem é preso e adolescentes são apreendidos após assaltarem passageiros

Segundo a polícia, caso ocorreu na linha 085 na última quinta (2) no bairro Colônia Antônio Aleixo. Infratores foram identificados e um quarto indivíduo conseguiu fugir 03/02/2017 às 15:20 - Atualizado em 03/02/2017 às 15:35
Show armas
Polícia apreendeu celulares, dinheiro e armas usadas em assalto (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um adulto identificado como Edinho Ribeiro da Silva, 20, foi preso todos suspeitos de roubarem passageiros do ônibus coletivo da linha 085. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (2), na avenida Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os três infratores entraram no coletivo com mais uma pessoa, que conseguir fugir. Eles estavam armados com uma faca e uma arma de brinquedo. As detenções ocorreram após a polícia militar ser acionada.

Diante das características informadas pelas vítimas, os policiais identificaram os autores nas proximidades de onde ocorreu o fato. Um dos autores conseguiu fugir. Durante revista, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, R$ 36 e as armas usadas durante o delito.

Edinho foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Policia (DIP) e autuado por roubo. Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade