Publicidade
Manaus Hoje
TIROTEIO

Homem é preso e dois adolescentes apreendidos após troca de tiros com a polícia

Os três são suspeitos de assaltarem uma lanchonete do conjunto São Paulo. Durante o confronto com a polícia, um deles ficou ferido 16/11/2018 às 10:50 - Atualizado em 16/11/2018 às 11:13
Show homem   preso 4def3379 0e14 4646 85f8 5c049cc3c89e
Zaidan, de 21 anos, foi conduzido para uma unidade policial da capital (Foto: Jander Robson)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta sexta-feira (16), após troca de tiros com a polícia no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de assaltarem uma lanchonete do conjunto São Paulo, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, Zaidan Lucas Sarmento de Castro, de 21 anos, acompanhado de dois menores de 17 anos em um carro roubado, assaltaram por volta das 2h, a lanchonete. Ao avistarem uma viatura da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos entraram em fuga e foram até uma rua sem saída.

Os policiais informaram que ao saírem do veículo, o homem e os adolescentes atiraram contra a viatura. A PM relata que revidou a ação e atingiu um dos suspeitos, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

Após procedimentos na unidade hospitalar com um dos envolvidos, os três suspeitos foram conduzidos para unidades policiais da cidade. Zaidan foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os dois adolescentes para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade