Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Tráfico de drogas

Homem é preso e menor apreendido com 8 kg de maconha na Cidade de Deus

Kaio da Silva foi autuado por tráfico e associação para o tráfico e o menor de 17 anos foi conduzido para a Deaai



54365.JPG (Foto: Jander Robson)
15/12/2016 às 17:07

Kaio Henrique Lima da Silva, 23, é um adolescente de 17 anos foram presos em flagrante com 8 quilos de maconha tipo Skunk na manhã desta quinta-feira (15). A prisão ocorreu em uma trilha de mata na rua Boqueirão, na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Um traficante identificado como Eliakim Silva de Souza, 28, alvo dos policiais civis do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) conseguiu fugir pelo telhado de uma residência na mesma rua.

Segundo o delegado titular Jander Mafra, Kaio pegou a droga com Eliakim e iria entregar para o jovem, no momento em foi preso.

Conforme o investigador Geraldo Filho, após a prisão da dupla, a equipe seguiu para a residência do traficante, mas o mesmo conseguiu escapar, fugindo pelo forro do telhado.

Ele entrou pela mata e não foi mais visto. Kaio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico e o menor foi conduzido para a Deaai.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.