Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
MONTE DAS OLIVEIRAS

Homem é preso e menor apreendido por suspeita de terem cometido homicídio

Delegado informou que Davidson Silva de Souza, o “Panda”, 18, e o adolescente confessaram ter matado Ickson de Souza Cordeira por conta de R$ 10



dupla_1111.JPG Foto: Divulgação/PC
20/09/2017 às 19:02

Davidson Silva de Souza, o “Panda”, 18, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na noite de terça-feira (19), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, pelo assassinato de Ickson de Souza Cordeiro, 21, ocorrido na tarde de ontem. A vítima teve o pescoço degolado e sete estocadas de faca pelo corpo.

De acordo com o delegado Raul Neto, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla confessou o crime na manhã de hoje e revelou que matou Ickson, conhecido como Naruto, por causa de R$ 10. A vítima sumiu com o dinheiro, que era para a compra de droga.

Segundo o delegado, os dois foram localizados em suas residências e ainda estavam sob efeito de entorpecentes. A namorada do Panda foi quem confirmou para a Polícia Civil que os dois eram os autores. Eles devem seguir para audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.