Publicidade
Manaus Hoje
Vasco x Fluminense

Homem é preso ao tentar roubar loja para conseguir dinheiro da venda de ingressos

Mergson Reis de Oliveira, 26, queria o dinheiro da venda de ingressos do jogo entre Vasco e Fluminense, que ocorre neste domingo (17) na cidade 17/04/2016 às 12:40 - Atualizado em 18/04/2016 às 14:12
Show venda dos ingressos
Mergson pensou que na loja havia R$ 50 mil, mas só encontrou mixaria (foto: Divulgação/PM)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Mergson Reis de Oliveira, 26, foi preso em flagrante após tentar roubar uma loja, no shopping Manauara, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite de sábado (16).

De acordo com a delegada Juliana Viga, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito entrou na loja portando um simulacro de revólver e anunciando o assalto.

Conforme a delegada, Mergson queria dinheiro da venda de ingressos do jogo entre Vasco e Fluminense, que ocorre neste domingo (17) na cidade.

Um suposto funcionário, que ainda não foi identificado pela Polícia Civil, teria informado que no sábado, a loja estaria com uma quantia de R$ 50 mil em espécie, referente à venda dos ingressos.

Uma terceira pessoa, o suposto mandante do crime, teria repassado as informações ao Mergson, que ficou encarregado de praticar o assalto.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Mergson foi autuado por roubo tentado e encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Em nota, a assessoria de imprensa do Manauara Shopping informou que a Polícia Militar foi acionada e prendeu o meliante. A direção do shopping informou, ainda, que não houve danos a loja ou a pessoas e que o local funciona normalmente.

Publicidade
Publicidade