Publicidade
Manaus Hoje
COVARDIA

Homem é preso em flagrante após agredir o sogro, a sogra e a esposa

De acordo com uma das vítimas, agressões começaram porque o sogro o repreendeu depois que ele saiu para comprar entorpecentes 25/03/2018 às 16:06
Show whatsapp image 2018 03 25 at 15.55.58
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Joana Queiroz Manaus

Um homem identificado apenas como Welisson foi preso em flagrante por ter espancado o sogro, a sogra e a esposa. De acordo com a sogra  dele, de 49 anos, ele estava sob efeito de drogas quando cometeu as agressões.

O crime aconteceu na noite de sábado, bairro Zumbi, na Zona Leste. Conforme a vítima, a família estava bebendo em casa, quando o agressor saiu para comprar droga. Ao retornar, Welisson foi advertido pelo sogro, que não tolera o uso de entorpecentes em sua casa. Irado com a 'bronca', Welisson passou a agredir fisicamente o sogro.

Quando a esposa e a sogra tentaram separar os dois,  também foram agredidas por Welisson. A sogra recebeu um soco no olho esquerdo. A polícia foi chamada e levou os envolvidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra A Mulher (DECCM).

O homem foi autuado pelo crime de agressão física e será encaminhado para a audiência de custódia, onde será determinado se ele responde pelo crime em liberdade ou se aguarda o andamento do processo na cadeia.

Publicidade
Publicidade