Publicidade
Manaus Hoje
ACOSTUMADO A ROUBAR

Homem é preso em flagrante após arrombar e furtar produtos de caminhão baú

José Carlos Antônio da Silva Junior, 19, tem algumas passagens pela polícia, mas sempre é solto; produtos roubados foram avaliados em R$ 10 mil 22/06/2017 às 17:03 - Atualizado em 22/06/2017 às 21:56
Show caminh o ba
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

José Carlos Antônio da Silva Junior, o "Orelhinha", 19, foi preso em flagrante por policiais do 24°Distrito Integrado de Polícia  (DIP) após furto de produtos de um caminhão baú avaliados em R$ 10 mil. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (20), na Feira da Manaus Moderna, Centro, e a prisão ocorreu às 11h de ontem.

De acordo com o delegado Marcos Paulo, titular do 24° DIP, o suspeito aproveitou à hora do almoço e junto com mais dois comparsas arrombou o veículo, levando várias caixas de perfumaria. Ele foi reconhecido por câmeras e preso horas depois nas proximidades da feira.

O delegado ressaltou ainda que “Orelhinha” havia sido preso pela mesma equipe no dia 14 deste mês por receptação, mas foi solto no mesmo dia. Ele também foi preso em abril deste ano e do ano passado. O juiz que o liberou argumentou que o suspeito, mesmo com quatro passagens, possui bons antecedentes.

Publicidade
Publicidade