Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
zona leste

Homem é preso em flagrante após matar 'amigo' com 20 facadas em quarto de motel

O suspeito, de 19 anos, entrou no motel na companhia da vítima, de 52. Minutos depois, funcionários ouviram a gritaria e sangue escorrendo por debaixo da porta e então trancaram o quarto



_ndicedsd.jpg Fachada da pousada no Coroado, na Zona Leste. Fotos: Clóvis Miranda e divulgação
04/06/2016 às 12:35

Darlisson Lucas Ferreira, 19, foi preso em flagrante depois de ter assassinado com 20 facadas um homem identificado apenas por Afrânio. O crime aconteceu por volta das 21h na suite 2 da pousada Aragon, localizada na avenida Beira Rio, bairro Coroado 2 na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Felipe Aragon, 52, os homens deram entrada e não demorou muito os funcionários começaram a ouvir os dois discutindo e em seguida gritos. Um  funcionário  foi ver o que estava acontecendo e ja viu sangue saindo por de baixo da porta.

O funcionário trancou a portas e avisou que ia chamar a polícia. O suspeito arrancou o ar condicionado para tentar fugir pela pela passagem, mas foi agarrado e preso por populares e levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde  foi autuado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.