Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Homem é preso em flagrante após roubo a residência no bairro Coroado

De acordo com o cabo Joelio Nepomuceno, Thiago e os comparsas invadiram a residência, ameaçaram a vítima e sua empregada de morte e até de estupro e na fuga foram surpreendidos pela viatura da Rocam 30/06/2017 às 17:19
Show 111111
Caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (Divulgação/PC)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Thiago Henrique Leite Ferreira, 23, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (30) após participar de um roubo a residência de uma funcionária pública, no conjunto Acaariquara, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Policiais da Ronda ostensiva Cândido Mariano (Rocam) efetuaram a prisão. Dois estão foragidos. 

De acordo com o cabo Joelio Nepomuceno, Thiago e os comparsas invadiram a residência, ameaçaram a vítima e sua empregada de morte e até de estupro e na fuga foram surpreendidos pela viatura da Rocam. O policial relatou que uma pessoa ligou para o 190 e denunciou o roubo.

A vítima relatou à reportagem que estava no quarto e que ao ir à cozinha se deparou com os suspeitos e com a empregada já rendida. O trio colocou televisões e computadores no carro da família, uma Hilux, mas na fuga foram surpreendidos. Todos correram e Thiago foi pego na casa. O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade