Domingo, 19 de Maio de 2019
TRÁFICO

Homem é preso em flagrante com 100 kg de maconha tipo skunk no União da Vitória

A prisão foi efetuada por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos na manhã desta sexta-feira



565465.JPG
(Foto: Gilson Mello)
30/12/2016 às 15:26

Glacinei Caldas de Souza, 49, foi preso em flagrante com 100 quilos de maconha tipo Skunk. A prisão foi efetuada por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) na manhã desta sexta-feira (30).

Segundo a delegada adjunta do Denarc, Tamara Albano, Glacinei foi localizado em um carro modelo Gol, de cor vermelha e placas NOZ 1307, na rua Peixe Cavalo, no bairro União da Vitória, Zona Norte.

Ao ser questionado pela droga, Glacinei informou que em sua casa, na rua 17, mesmo bairro, o entorpecente estava armazenado. Segundo a delegada, a droga foi encontrada em sacos no quarto da filha de Glacinei.

A delegada informou que ele receberia uma quantia de R$ 2 mil para repassar o entorpecente a um traficante que não teve o nome revelado. Glacinei foi autuado por tráfico e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.