Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
POLÍCIA CIVIL

Homem é preso em flagrante com cocaína, oxi e munições em casa na Zona Norte

Oito munições de calibre 38, 13 porções grandes de cocaína, cinco porções médias de pasta base de cocaína e 36 trouxinhas de oxi foram apreendidas com Adriano Cesar Guimarães Melo



dip.JPG Foto: Divulgação
09/02/2018 às 21:24

Adriano Cesar Guimarães Melo, 23, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido, na manhã desta sexta-feira (9). O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, na rua João Coelho, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas em um imóvel situado no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o local indicado a fim de averiguarmos a veracidade das informações e observamos movimentação suspeita na residência. Durante abordagem policial e revista no interior do imóvel encontramos oito munições de calibre 38, 13 porções grandes de cocaína, cinco porções médias de pasta base de cocaína, além de 36 trouxinhas de oxi, três celulares, uma balança de precisão, material para mistura e embalo de drogas, além de um caderno contendo informações relacionadas ao tráfico de drogas”, relatou a delegada.


Material apreendido. Foto: Divulgação

Adriano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.