Sábado, 20 de Julho de 2019
ROCAM

Homem é preso em flagrante enquanto transportava 6kg de drogas na Compensa

Samuel Cardoso Cavalcante, 32, informou que iria entregar a droga para outra pessoa, mas, após ser preso, não revelou o nome e nem o local onde iria entregar os entorpecentes



ROCAM.JPG Foto: Divulgação
14/12/2017 às 20:36

Samuel Cardoso Cavalcante, 32, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (14) com seis quilos de drogas dentro de um veículo modelo Honda Civic cinza, placas NOM-8306, depois de ser abordado por militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na estrada da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o tenente Laio Pontes, da Rocam, Samuel informou que iria entregar a droga para outra pessoa, mas, após ser preso, não revelou o nome e nem o local onde iria entregar os entorpecentes. Uma denúncia anônima recebida facilitou a localização e prisão do suspeito. O veículo utilizado não possuía restrição de roubo.

Ainda segundo o tenente, Samuel foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado para uma Audiência de Custódia na tarde desta sexta-feira (14), onde deve ficar a disposição da Justiça. Ele não tinha passagens pela polícia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.