Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem é preso em flagrante na Zona Leste de Manaus pelo crime de receptação

Jackson Oliveira Cardoso, 22, foi preso nesta terça-feira (22) pelo 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem confessou que tinha comprado objetos furtados e foi preso em flagrante 21/02/2017 às 15:42
Show whatsapp image 2017 02 21 at 15.30.19
Jackson Oliveira Cardoso (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Nesta terça-feira (21), a equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular Ricardo Cunha, realizou a prisão em flagrante delito de Jackson Oliveira Cardoso, 22, pelo crime de receptação.

A vítima veio ao distrito policial comunicar o furto de uma máquina de solda, um notebook, um monitor e um teclado de computador, todos subtraídos de dentro da sua residência no final do mês de janeiro.

 A equipe de investigação se deslocou ao local do crime, localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste, e lá realizaram diversas entrevistas com moradores da região, descobrindo que havia câmeras de segurança próximo ao local que registraram toda ação criminosa.

Dessa forma, conseguiram identificar os autores do crime, que de plano confessaram que venderam para Jackson os objetos subtraídos da vítima.

Diante das informações, a equipe se deslocou para a residência de Jackson, que confessou a compra dos objetos, e apontou o local onde eles estavam escondidos.

Lavrou-se auto de prisão em flagrante delito e ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado para o sistema prisional, caso não recolha o valor arbitrado pela autoridade policial a título de fiança.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade