ZONA NORTE

Homem é preso por se masturbar em via pública e tentar abusar de mulher

Segundo a polícia, o homem, que não foi identificado, é usuário de drogas e costuma praticar pequenos delitos pelas proximidades

Jan Nogueira
07/05/2020 às 23:48.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:56

(Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos, de identidade não divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se masturbar e tentar abusar sexualmente de uma mulher, na tarde da última quarta-feira (6), em uma via pública do conjunto Boas Novas, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais, o suspeito estava cometendo o ato libidinoso e tentou atacar a vítima, ao avistar a viatura, acenou para os policiais, que conseguiram detê-lo. Ainda conforme a polícia, o homem é usuário de drogas e costuma praticar pequenos delitos pelas proximidades.

Os policiais conduziram o infrator até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde ele foi autuado e passou pelos procedimentos policiais cabíveis.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por