Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
ZONA SUL

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro contra menina de 11 anos

Segundo a irmã da vítima, a tentativa de estupro teria ocorrido na casa onde mora, no Beco Vista Alegre, no bairro Educandos



bod_.JPG Foto: Divulgação
25/05/2017 às 19:12

Policiais Militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta quinta-feira (25), um homem por tentativa de estupro contra uma criança no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. José Hilton Costa da Silva foi preso em flagrante horas após o crime e conduzido ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Sul.

Uma viatura da PM estava em patrulhamento nas proximidades da Feira da Panair quando foi abordada por populares que informaram sobre uma tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos e que o crime teria sido cometido por um homem conhecido apenas como "Bodó".



De acordo com as informações passadas pela irmã da menina,  o fato teria ocorrido durante a madrugada na residência da vítima, localizada no Beco Vista Alegre, no bairro Educandos, quando o infrator foi flagrado pela irmã no momento em que tirava as roupas da criança que dormia com a intenção de abusá-la. Após o flagra da irmã o homem fugiu do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.