Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Cidade de Deus

Ele é suspeito também de fornecer armas para prática de roubos no bairro Cidade de Deus e proximidades 19/07/2016 às 11:38
Show  ndice
Com Eliomar foram encontradas quase 100 trouxinhas de cocaína, uma pistola 380 e um revólver calibre 38 (Foto:Erlon Rodrigues/PC)
Fábio Oliveira

Eliomar Pinheiro da Silva, o "Gugu", 30, foi preso em flagrante pela equipe do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de segunda-feira, por tráfico de drogas. Ele é suspeito também de fornecer armas para prática de roubos no bairro Cidade de Deus e proximidades.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13° DIP, a prisão ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição, no Cidade de Deus, após várias denúncias de que ele tinha envolvimento em roubos na área.

Conforme Mafra, um dos roubos ocorreu no dia 10 deste mês, em uma drogaria do bairro. Um homem identificado como Diogo Cabral de Oliveira, 21, está foragido. Ele é quem pratica os crimes.

Com Eliomar foram encontradas quase 100 trouxinhas de cocaína, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Ele foi autuado por tráfico, porte de arma e receptação.

Publicidade
Publicidade