Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Com o homem foram apreendidos 370 porções de entorpecentes entre maconha e pasta base de cocaína, além de 17 pinos de pasta base e seis munições de calibre 38 12/07/2017 às 11:29
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Jelson Andrade da Silva, 37, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a tarde dessa terça-feira (11), em frente a uma casa em construção localizada na rua 16 de Agosto, loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Com o homem foram apreendidos 370 porções de entorpecentes entre maconha e pasta base de cocaína, além de 17 pinos de pasta base e seis munições de calibre 38. De acordo com o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Mac Donald, a prisão ocorreu após denúncias de tráfico no local.

"Estamos procurando inibir o tráfico doméstico desta região e a cada denuncia que recebemos fazemos uma investigação. Este é o tipo de crime que perturba a população, pois coloca a vida e a paz dos moradores em risco", destacou.

Após os procedimentos legais o homem será conduzido ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passar por audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade