Sábado, 20 de Julho de 2019
FLAGRANTE

Homem é preso no Alvorada com 30 munições de uso exclusivo da polícia

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira



WhatsApp_Image_2017-12-18_at_13.07.10.jpeg
18/12/2017 às 13:25

Maerson Santos de Souza, 33, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) com 30 munições de pistola .40 - de uso exclusivo das forças de Segurança Pública. O fato ocorreu na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento no local quando resolverem abordar o homem, que estava em uma motocicleta modelo Honda CG de cor presta e placa NOU – 4967. Durante revista foram encontradas as munições no bolso da roupa do suspeito.

O suspeito foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito. Na tarde de hoje (18) ele deverá passar por Audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.