Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem é preso em Manaus após adolescente dizer em bilhete que foi estuprado

No bilhete deixado para a mãe, o menino de 12 anos disse que estava com medo de retornar para casa porque foi abusado 23/10/2018 às 16:58 - Atualizado em 23/10/2018 às 17:00
Show delegacia 14bb66ef 0d17 4167 8fb0 23a3a545d8b8
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de segunda-feira (22) Messias Teixeira Nery, 53, por ser suspeito de estuprar um menino de 12 anos no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A criança deixou um bilhete para a mãe relatando o crime.

De acordo com a delegada Joyce Viana, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o crime aconteceu por volta das 11h30, quando o menino saía do cômodo onde morava para ir à escola. Ele foi abordado pelo proprietário da vila de quitinetes.

Segundo a delegada, o menino relatou em depoimento que, ao entrar no corredor da vila, o homem o agarrou e o levou para dentro de um dos quartos e no local tocou em suas partes íntimas. A vítima então seguiu para a escola, deixando um bilhete para a mãe.

No bilhete ele relatou que foi abusado e que estava com medo de voltar para casa. A 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e prendeu o proprietário da vila. Na delegacia, ele alegou que falaria somente em juízo.

Publicidade
Publicidade