Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso pela PC por tentativa de homicídio contra a ex-companheira

Crime aconteceu em janeiro de 2014 e mandado de prisão preventiva contra Wagner Torres de Assis, 22, foi expedido no último dia 10. Vítima que, na época, tinha 17 anos recebeu 3 facadas 26/01/2018 às 16:10 - Atualizado em 26/01/2018 às 16:51
Show whatsapp image 2018 01 26 at 15.49.48
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Wagner Torres de Assis, 22, foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira (25) na casa onde morava, na rua Quatro, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, por tentativa de homicídio contra a ex-companheira dele.

De acordo como delegado Samir Freire, titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), o crime aconteceu no dia 15 de janeiro de 2014, na rua Prudente de Moraes, bairro Dom Pedro, também na Zona Centro-Oeste da capital. Na época, a jovem que tinha 17 anos foi agredida com três golpes de faca, que atingiram um braço e as costas da garota.

O mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, em nome de Wagner, foi expedido no último dia 10, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado pela equipe da DECP que Wagner já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O jovem foi indiciado por tentativa de homicídio.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia especializada, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade