Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso pela polícia após participar de arrastão no bairro Nova Vitória

Um dos suspeitos do bando morreu durante torca de tiros com investigador da Polícia Civil. Segundo a polícia, quarteto se preparava para roubar uma panificadora. Outras duas pessoas estão foragidas 09/02/2017 às 11:06
Show foto
Homem autuado por roubo, tentativa de latrocínio e associação criminosa (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Fernando Barroso Gomes, 21, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (9), no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de envolvimento em um arrastão ocorrido na tarde de terça-feira (7) no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. Um homem e uma mulher estão foragidos.

Na ocasião, o comparsa dele, Rogério Souza de Almeida veio a óbito após luta corporal e troca de tiros com um investigador da Policia Civil.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, outras duas pessoas participavam do arrastão. "Eles já tinham roubado um celular e se preparavam para assaltar uma panificadora. O investigador estava no local e ao perceber a ação dos quatro elementos,  O investigador interveio",  disse.

Segundo a Polícia Civil, os outros participantes do crime permanecem foragidos. Um deles foi identificado como Carlison Lima de Brito, 19. A outra participante ainda não foi identificada.

Fernando foi autuado por roubo, tentativa de latrocínio e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade