Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso pela polícia após tentar vender peça roubada de veículo no Zumbi

Segundo a polícia, suspeito teria roubado para-brisa de carro e estaria oferecendo equipamento para vizinhos. Homem confessou delito e será encaminhado para audiência de custódia 18/02/2017 às 13:21
Show furto
Homem foi preso em flagrante após delito (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Harisson Barbosa Salazar, 40, foi preso pela polícia na tarde de sexta-feira (17) por furto qualificado. Segundo a polícia, o homem roubou o para-brisa de um veículo e estaria vendendo para vizinhos. O homem foi preso na primeira etapa do Parque Castanheira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a vítima, um homem de 29 anos, foi até a unidade policial para registrar em Boletim de Ocorrência (BO), informando o furto do para-brisa dianteiro do veículo dele, da montadora Fiat, modelo Palio, ocorrido na madrugada de ontem.

“Após a vítima registrar a ocorrência, a equipe de investigação do 4º DIP foi até o local do fato e conversou com algumas testemunhas que moram naquela área. Foi descoberto que Harisson estava oferecendo o para-brisa para alguns vizinhos e diante das informações, a equipe se deslocou para a residência do homem, que fica próximo ao local do crime. Ao perceber a chegada dos policiais civis no lugar, o infrator ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado pela equipe”, relatou o delegado titular do 4º DIP.

Conforme Ricardo Cunha, Harisson confessou o delito e apontou onde estava escondido o bem subtraído da vítima. O infrator foi autuado em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Publicidade
Publicidade