VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir ex-companheira e enteada no bairro Redenção

As vítimas informaram para a polícia que sofreram agressão física e moral. O suspeito foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia

Robson Adriano
05/03/2020 às 17:37.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Divulgação )

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (4) por policiais militares lotados na 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira, uma mulher de 46 anos. Na ocasião do crime, uma adolescente de 15 anos, ex-enteada do suspeito, também foi vítima da ação criminosa.

O crime ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), as vitimas informaram à 17ª Cicom que foram agredidas violentamente, além de sofrerem violência psicológica e agressão moral.

Na sede da DECCM, o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica em concomitância com a Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por