Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
VIOLENTO

Homem é preso por agredir fisicamente pais e irmão em Iranduba

Na delegacia, os pais e irmãos contaram ao delegado que Anderson é usuário de drogas e que não é a primeira vez que são agredidos por ele



HOMEM_FFC6B7E3-3E3C-4E8D-8BD3-3DABFA67259C.JPG Foto: Divulgação
22/04/2020 às 19:38

Anderson Lima de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica contra os pais, o aposentado Francisco Lima da Silva, 77, e Maria da Conceição Pinto de Souza, 55, e ainda agrediu um irmão que tentou detê-lo.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h, na casa da família, na rua Castanheira, 784, bairro Mutirão de Nazaré, Distrito de Cacau Pirêra, Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.



Conforme o pai, ele e a esposa estavam em casa quando o agressor chegou e logo em seguida passou a agredir verbalmente a mãe e, em seguida, arremessou um objeto contra ela que acertou no nariz causando-lhe ferimento. O pai disse que tentou impedir o filho de continuar a agredir a mãe, mas foi agredido também.

O barulho chamou a atenção dos vizinhos e dos outros filhos. O irmão André Lima de Souza, 32, disse que segurou o irmão, mas foi agredido também.

A polícia foi chamada e prendeu em flagrante o agressor e o levou para a delegacia do município onde foi autuado pelo delegado Orlando Amaral.

Na delegacia, os pais e irmãos contaram ao delegado que Anderson é usuário de drogas e que não é a primeira vez que são agredidos por ele. O mesmo já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Fontes ligadas à polícia informaram que durante o período de quarentena o crime de violência doméstica aumentou, não por parte dos maridos e companheiros, mas sim dos filhos usuários de drogas que na falta de dinheiro para manter o vício muitas vezes exigem dos pais e, quando estes não têm, acabam sendo agredidos. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.