Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso por ameaçar de morte e agredir a própria mãe em Manaus

Agressor já possui histórico criminal por violência doméstica contra a ex-companheira



show_16_CF256617-B40A-48AA-828A-8B29EF6440C5.jpg Foto: Divulgação
19/10/2020 às 19:58

Após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 48 anos, um homem de 38 anos foi preso na noite de domingo (18), por volta das 20h, na rua Nelson Pinheiro, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Rita Tenório, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o homem chegou alterado em casa, passou a ofender verbalmente e agredir fisicamente a mãe.



"A vítima alegou ser maltratada pelo filho constantemente, mas nunca denunciou. No entanto, após ser empurrada, ofendida e agredida, ela decidiu pedir ajuda da polícia", disse a autoridade policial.

Durante os procedimentos na especializada, a vítima recebeu orientações e medidas protetivas contra o agressor, que já possui histórico criminal por violência doméstica contra a ex-companheira.

O agressor foi autuado em flagrante pelo crime de injúria, ameaça e vias de fato. Ele passará por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), situado no quilômetro 8 da BR-174, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.