Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
NOITE DE NATAL

Homem é preso por asfixiar, ameaçar e tentar estuprar mulher em festa

A vítima estava em uma festa com a irmã e amigos. Em um momento precisou ir ao banheiro do lugar. O suspeito a seguiu até o banheiro, asfixiou a mulher e, ainda, a ameaçou com uma faca.



WhatsApp_Image_2019-12-25_at_15.40.04_BEA0299B-9276-4BB6-A843-E81B4B0B7808.jpeg Foto: Reprodução
25/12/2019 às 21:08

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de tentar estuprar uma mulher de 30 anos de idade durante a madrugada em uma festa de natal na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava em uma festa com a irmã e amigos. Por volta das 6h, foi ao banheiro que ficava em um quarto da casa.



O homem a seguiu e ao entrar no banheiro, o suspeito tentou violentá-la. Ela foi asfixiada e depois ameaçada com uma faca. Segundo a vítima ele tentou estuprá-la, mas ela entrou em luta corporal com ele e evitou o estupro e, em seguida, conseguiu fugir do suspeito.

A vítima então ligou para a polícia e relatou sobre a tentativa de estupro. Os policias militares foram ao local e encontraram a moça. Ela estava com marcas no pescoço e relatou sobre o que tinha acontecido. Os policiais então procuraram o suspeito e conseguiram captura-lo na comunidade.

O suspeito foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Na delegacia ele alegou que estava bêbado e drogado, por isso tentou cometer o delito. A moça foi levada ao Instituto Médico Lega (IML) para exame de corpo de delito. A polícia deve ouvir testemunhas e vai aguardar o laudo do IML para prosseguir com o inquérito.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.