Domingo, 19 de Janeiro de 2020
COVARDIA

Homem é preso por atirar na filha de apenas um ano e seis meses

Crime ocorreu no Ramal do Brasileirinho. Ele brigava com a esposa e tentou atirar nela, mas errou e acertou o ombro da filha, que está internada



WhatsApp_Image_2018-03-05_at_16.20.45.jpeg A arma usada pelo homem foi apreendida (Foto: Divulgação)
05/03/2018 às 17:30

Um homem de 26 anos foi preso na noite de domingo (4) por atirar contra a própria filha de um ano e seis meses de idade. O fato aconteceu dentro da casa dele, no Km 8, no ramal do Brasileirinho, após uma discussão com a companheira. O estado de saúde da criança é estável.

A informação é da delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo ela, o suspeito tinha intenção de acertar o disparo na esposa, mas acabou errando e acertando o ombro da filha.



Segundo Tuma, a prisão do suspeito foi feita pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano após denúncia de briga de casal e disparo. A delegada ressaltou que ao chegar a casa, os policiais encontraram o suspeito ouvindo som alto. Ele nega e  familiares afirmam que o disparo foi acidental. Ele foi autuado por lesão corporal grave.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.