Publicidade
Manaus Hoje
Zona Norte

Homem é preso por esfaquear a ex após encontra-lá com novo namorado

Em depoimento, Thiago de Souza Soares, 30, disse que foi na casa da ex e escutou o barulho de água vindo do chuveiro e viu uma sandália masculina. Na confusão, o homem que estava no banheiro saiu correndo e foi embora 22/09/2016 às 16:56 - Atualizado em 22/09/2016 às 17:08
Show homem
Thiago de Souza Soares disse estar arrependido. Foto: Kamyla Gomes
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Thiago de Souza Soares, 30, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), após esfaquear no braço da ex-companheira, uma diarista de 27 anos. O fato ocorreu na residência da vítima, no bairro Alfredo Nascimento.

De acordo com informações da delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, o suspeito contou em depoimento que  ele havia comprado algumas coisas com a intenção de levar para a vítima. Chegando na casa, ele percebeu a presença de uma terceira pessoa.

“Ele foi até lá, bateu na porta e ela atendeu. Ele pediu água e também pediu para entrar, no entanto ela disse que ele não iria entrar. Foi no momento que ele ouviu o barulho do chuveiro e uma sandália masculina, então ele entrou para saber o que estava acontecendo”, contou.

Ainda segundo a delegada, foi neste momento que Thiago viu que tinha um homem dentro do banheiro e se armou com uma faca, mas a ex-companheira o impediu de fazer qualquer coisa e foi na hora que acidentalmente ele a esfaqueou.

“Este rapaz que estava na casa saiu correndo e foi embora. A polícia chegou a ir até lá por meio de denúncia de moradores”, acrescentou Mafra.

Na delegacia, Thiago disse que se arrepende e que não tinha a intenção de machucar a vítima.

Publicidade
Publicidade