Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
FLAGRANTE

Homem é preso por estupro de vulnerável após ser flagrado pela própria esposa

Mulher viu o marido marcando encontro e resolveu seguí-lo. Ao chegar no local, ele estava com uma adolescente despida, dentro do carro, e a polícia foi acionada



depca1.jpg Caso foi registrado na Depca (Foto: Arquivo AC)
19/03/2017 às 14:38

O comerciante Hermínio Silva Costa, 49, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, após tentar manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (17), nas proximidades do bairro Distrito Industrial na zona Sul da cidade. De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o crime foi denunciado pela própria esposa do autor.

“A esposa dele acionou, por volta das 20h, uma viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dizendo que tinha acabado de flagrar o marido em cima de uma adolescente ,que estava totalmente despida, dentro do veículo do mesmo”, disse a delegada.



Em depoimento, a esposa do infrator, disse que viu quando Hermínio marcou um encontro com uma pessoa e que a partir daí, resolver segui-lo para descobrir do que se tratava. Contudo, para a surpresa da mulher, o marido estava com uma adolescente. 

Na delegacia a adolescente disse que estava com o homem para manter relações sexuais com ele, em troca de dinheiro. “Ela confirmou que estava despida e que o homem não chegou a penetrá-la. Contudo, a menina nos disse que ele chegou a pegar nas partes íntimas dela e que só não foi até o final porque ela tinha sido atrapalhada”, informou a delegada.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e , posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.