Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
CADEIA

Homem é preso por furtar aparelho de DVD da casa da ex-companheira

Segundo a vítima, Paulo Thiago dos Santos afirmou que estava com saudade dos filhos para entrar na casa e levar o aparelho. Ele confessou o crime



97ccd7d1-f60d-4b70-8830-5068fd884db1.jpg Paulo foi encaminhado para audiência de custódia (Foto: Divulgação)
18/03/2017 às 14:03

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, no início da tarde de sexta-feira, dia 17,  Paulo Thiago dos Santos Costa, 25. Ele é acusado de furto qualificado com contexto em violência domestica, e foi preso na Rua Caxias do Sul, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. A prisão foi efetuada pela equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

De acordo com Ricardo Cunha, delegado titular do 4º DIP, a equipe chegou até o infrator após receber a denúncia da vítima, uma jovem de 25 anos, que foi pessoalmente registrar um Boletim de Ocorrência (BO) comunicando que seu ex-companheiro teria furtado do interior da residência dela um aparelho de DVD e uma caixa de som amplificada.



“A jovem informou que os dois estão separados há bastante tempo, mas ele usou a artimanha de que estava com saudades dos filhos para ter acesso ao imóvel e praticar o furto”, explicou a autoridade policial.

O delegado do 4º DIP ressaltou que após a denúncia, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiram interceptar o infrator na residência da mãe dele. No local, ainda segundo Ricardo Cunha, o jovem confessou a autoria do crime e mostrou onde os objetos estariam escondidos.

Paulo Thiago foi autuado em flagrante por furto qualificado com contexto em violência domestica e será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

*Com informações de asssessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.