Domingo, 21 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é preso por furtar eletrônicos da casa de sargento da PM no Nova Esperança

Criminoso realizou uma corrida de táxi para fugir do local com os aparelhos furtados e foi denunciado pelo motorista



furtopm.JPG Foto: Divulgação
29/04/2018 às 09:04

Márcio da Silva Valente, 35, foi preso por furtar aparelhos eletrônicos da casa de um sargento da Polícia Militar, no Conjunto Cofasa, no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (27).

Após denúncias de que o furto havia acontecido, policiais militares foram até o bairro e receberam a informação de um taxista que um homem pediu uma corrida e com ele havia uma certa quantidade de material eletrônico.

O taxista informou que deixou Márcio, na Rua 5, Beco 10 de Julho, no mesmo bairro. Em seguida, o suspeito foi localizado no endereço dele e também foi reconhecido pelas vítimas através das imagens de segurança da casa que foi furtada.

Foram encontrados na residência de Márcio os objetos subtraídos da casa do sargento: uma TV 55 polegadas, um notebook, um HD externo e um aparelho celular. No local, também encontraram uma balança de precisão e duas porções de cocaína, um revólver calibre 38 e três munições não deflagradas.

O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.