Publicidade
Manaus Hoje
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é preso por furtar eletrônicos da casa de sargento da PM no Nova Esperança

Criminoso realizou uma corrida de táxi para fugir do local com os aparelhos furtados e foi denunciado pelo motorista 29/04/2018 às 09:04 - Atualizado em 29/04/2018 às 09:12
Show furtopm
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Márcio da Silva Valente, 35, foi preso por furtar aparelhos eletrônicos da casa de um sargento da Polícia Militar, no Conjunto Cofasa, no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (27).

Após denúncias de que o furto havia acontecido, policiais militares foram até o bairro e receberam a informação de um taxista que um homem pediu uma corrida e com ele havia uma certa quantidade de material eletrônico.

O taxista informou que deixou Márcio, na Rua 5, Beco 10 de Julho, no mesmo bairro. Em seguida, o suspeito foi localizado no endereço dele e também foi reconhecido pelas vítimas através das imagens de segurança da casa que foi furtada.

Foram encontrados na residência de Márcio os objetos subtraídos da casa do sargento: uma TV 55 polegadas, um notebook, um HD externo e um aparelho celular. No local, também encontraram uma balança de precisão e duas porções de cocaína, um revólver calibre 38 e três munições não deflagradas.

O suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade