Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ASSASSINATO

Homem é preso por homicídio cometido há 7 anos na Zona Leste de Manaus

Segundo a polícia, o suspeito fugiu e se escondeu durante sete anos em uma comunidade do município de Careiro Castanho. Ele foi encontrado no último dia 17



agora_agorinha_fabricio_811A8314-7622-4894-8C2D-964C4DB5601A.JPG Foto: Winnetou Almeida
25/07/2019 às 11:37

Willian de Oliveira Vaz, de 27 anos, foi preso na semana passada, suspeito de matar Liberato Silva Carmo, de 33 anos, no dia 24 de março de 2013, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O homem estava foragido há 7 anos.

O suspeito foi pego pela polícia em uma abordagem, durante a operação "Grilagem", realizada pela equipe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), no dia 17, no quilômetro 232 da rodovia federal BR-319. No local, os policiais constaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz George Hamilton Lins Barroso. 



Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, o suspeito Willian no dia do crime fez três disparos de arma de fogo contra Liberato. A motivação seria por um desavença durante uma partida de futebol. 

"Após uma discussão no campo, o homem teria se armado com um revólver, retornado ao local e feito os disparos contra a vítima", disse.

Ainda segundo o delegado, após ter cometido o crime, o suspeito fugiu e se escondeu por todos esses anos em uma comunidade, no município de Careiro Castanho.

Willian responderá pelo crime de homicídio. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.