Homem é preso por matar a facadas amante grávida em motel no Aleixo
Fabrício Moura de Queiroz contou que ele se revoltou com a vítima após ela começar a ameaçar os seus filhos. Ele era o pai do bebê que Suely Pereira dos Santos teria
Fabrício Moura de Queiroz, 30, apontado como autor da morte de Suely Pereira dos Santos, 43, que estava grávida do suspeito, foi apresentado nesta segunda-feira (26) à imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus.
Segundo o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, Fabrício era casado e teve um relacionamento extraconjugal com a vítima durante cerca de 8 meses. O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2018, em um motel situado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. Fabrício desferiu 24 facadas em Suely.
“Ele saiu sozinho do motel. Funcionários do estabelecimento encontraram o corpo da vítima. Durante as investigações foi constatado que Suely estava grávida e que supostamente o crime poderia estar relacionado com a não aceitação da gravidez por parte de Fabrício”, informou a autoridade policial.
Em depoimento, Fabrício afirmou que Suely não aceitava o fim do relacionamento que, de acordo com ele, durou 40 dias. Após o fim do namoro, ela teria começado a persegui-lo e o ameaçava de morte, caso não reatasse o namoro.
Fabrício contou que ele se revoltou quando Suely começou a ameaçar os seus filhos. “Ela mandava fotos dos meus filhos e dizia que ia matá-los. Eu perdi o controle e fiz o que fiz. Não sabia que ela estava grávida. Estou arrependido”, disse.
O delegado Paulo Martins informou que após ser constatada a autoria do crime, foi representado à Justiça o pedido de prisão. O mandado foi expedido dia 6 de fevereiro e desde então começaram as investigações para saber o paradeiro de Fabrício.
O delegado Aldeney Goes, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a equipe da Polícia Civil recebeu informações que Fabrício estaria escondido na rua Alfredo Nascimento, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste. Por volta das 6h de sexta-feira (23) os policiais foram ao local e prenderam o suspeito.
Ele foi encaminhado para a sede da DEHS. Como já havia mandado de prisão, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174.