Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Homem é preso por matar o ex-marido da atual namorada; adolescente é apreendido

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, Ismael, o 'Bombado', segurou a vítima e esfaqueou com a ajuda do jovem, que também desferiu facadas em Nelson 07/02/2018 às 20:35
Show teste
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira MANAUS

Ismael Andrade Souza, o “Bombado”, 29, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por matarem Nelson Guilherme Melo da Silva, 51. O crime aconteceu na noite de terça-feira, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os dois foram apresentados na tarde desta quarta-feira e confessaram o crime no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o delegado titular Jeff Mac Donald, Ismael segurou a vítima e esfaqueou com a ajuda do jovem, que também desferiu facadas em Nelson, que morreu na hora. A motivação foi ciúmes.

Segundo o delegado, a vítima teria ido a casa da ex-mulher para reatar o relacionamento e Ismael chegou logo depois. “Ele ficou com ciúmes ao ver os dois juntos e o menor deu a ideia de ‘fazê-lo’ (matar) e cada um desferiu facadas na vítima”, explicou Mac Donald. Os dois devem ser conduzidos para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade