Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1de502c0-2b34-48a2-820f-f67ccd3088b5_DF8DD899-9427-443B-80FE-B3C625452955.jpg
publicidade
publicidade

ASSASSINATO

Homem é preso por matar padrasto a golpes de terçado e dilacerar a cabeça da vítima

De acordo com as investigações, a vítima tinha um relacionamento conturbado com a mãe do acusado e, às vezes, batia nela


05/04/2019 às 10:48

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Felipe Diego Moreira Lopes, de 24 anos, acusado de matar a golpes de terçado e dilacerar a cabeça do padrasto dele, Evillásio Correados Santos, 37, no dia 9 de dezembro do ano passado, na casa onde moravam, na rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, a prisão do suspeito foi em cumprimento de mandado de prisão decretada pelo juiz Alcides Carvalho Vieira. Felipe Diego já estava preso por porte ilegal de arma no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e o cumprimento do mandado judicial foi feito dentro da unidade prisional.

De acordo com as investigações, a vítima tinha um relacionamento conturbado com a mãe do acusado e, às vezes, batia nela. No dia do crime, a vítima e o acusado estavam em casa consumindo bebidas alcoólicas e consumindo droga, e acabaram se desentendendo. Foi quando, segundo a polícia, Felipe armou-se com o terçado e desferiu vários golpes de terçado na vítima, que morreu na hora.

Depois do assassinato, Felipe fugiu, mas acabou sendo preso por outro crime. O delegado Paulo Martins classificou o assassinato do padrasto como um crime bárbaro. “Ele dilacerou a cabeça da vítima com golpes de terçado”. Agora, Felipe foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

publicidade
publicidade
Após denúncia, condenado do regime aberto é preso com pistola na Panair
Corpo de ex-presidente do Peru que deu um tiro na própria cabeça é velado em Lima
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.