Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Homem é preso por participação na morte de soldado da PM no bairro Jorge Teixeira

O PM foi assassinado com um tiro na cabeça, ao reagir a um assalto em um mercadinho na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão



00.JPG Raidenilson dos Santos Mendes, 23, foi preso na noite desta quarta-feira (23), por participação na morte do soldado da Polícia Militar Lyvanklin Fortuna Pacheco
24/11/2016 às 15:57

Raidenilson dos Santos Mendes, 23, foi preso na noite desta quarta-feira (23), por participação na morte do soldado da Polícia Militar Lyvanklin Fortuna Pacheco, de 33 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça, ao reagir a um assalto em um mercadinho na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.  Na ocasião, Frank de Oliveira Cajueiro, 19, que participou do crime, também morreu após a troca de tiros.

De acordo com o delegado titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, no momento do assalto, o PM que fazia compras no local reagiu à ação dos suspeitos e acabou atingido.



Ainda de acordo com o delegado, Raidenilson ainda tentou fugir, mas logo foi capturado. A principio ele negou participação no crime, mas na manhã de hoje confirmou.

O suspeito disse em depoimento que está arrependido e atribuiu toda a culpa para o comparsa falecido. Após os procedimentos, Raidenilson será encaminhado à unidade prisional da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.